As 5 principais maneiras de gerar tráfego para o seu anúncio com um baixo custo

Tipos de tráfego que aumentam as visitas de um anúncio ou site

Existe uma regra rígida e rápida para gerar receita para seu anúncio ou site: um fluxo constante de tráfego do site. Se ninguém for ao seu anúncio, dificilmente haverá a chance de gerar renda. Muitos sites tentaram e falharam em fazer isso, e esses resultados acabaram com os sites. É preciso dinheiro para manter um site de geração de renda; também é preciso dinheiro para ganhar dinheiro.

MAS, não é preciso muito dinheiro para gerar tráfego para o seu site.

Você já se perguntou como os sites de grande sucesso direcionam o tráfego para seu site? A maioria deles está gastando muito dinheiro para direcionar o tráfego para seus sites, investindo em muitas campanhas publicitárias e diferentes formas de esquemas e artifícios de marketing. Tudo isso vale a pena porque, bem, eles são o que são agora, sites de alta renda e grande sucesso.

Você não precisa fazer isso se não tiver realmente os recursos deles. Existem muitas maneiras de gerar tráfego de anúncio de baixo custo sem ter que gastar o que você não tem ou não pode pagar. Muitas pessoas apostaram em métodos de alto custo e acabaram perdendo a camisa por causa disso.

Aqui, apresento a você as cinco principais maneiras de gerar tráfego de baixo custo para um site que podem ajudar muito o seu site. Mesmo que você consiga apenas uma pequena porcentagem de visitantes bem-sucedidos em relação ao índice de clientes, ainda funciona, especialmente se você receber um alto número de tráfego no site.

Links de troca

Este é um método seguro e comprovado. Raramente você veria um site sem link para outro site. Muitos webmasters estão dispostos a trocar links entre si para que possam produzir mais consciência pública sobre seus sites. Em breve, você verá e sentirá o aumento repentino do tráfego vindo de outros sites para seu site.

Um pré-requisito importante na troca de links com outros sites é ter o mesmo nicho ou conteúdo que o outro site. Devem compartilhar um assunto comum para que haja continuidade na prestação de serviço e informações que interessem ao seu tráfego alvo.

A troca de links também aumenta suas chances de obter uma classificação elevada nos resultados de pesquisas. É do conhecimento comum que os motores de busca classificam os sites de alta que têm links relacionados ao tema de entrada e saída. Com uma boa posição nos motores de busca, você vai gerar mais tráfego em seu site sem os altos custos.

Troca de tráfego

É como trocar links, mas em um nível superior diferente. Isso pode custar um pouco mais do que trocar ou negociar links, mas pode ser mais barato porque você ganha créditos. Você pode usar esses créditos ao visualizar o tráfego de outras pessoas, enquanto ganha créditos quando alguém visualiza o seu.

Os serviços de troca de tráfego são a visualização de outro site ou página. Isso é feito vice-versa, onde um site pode usar o conteúdo do seu site e você também pode usar o site dele. Ambos se beneficiam dos esforços um do outro para gerar tráfego. Os visitantes dos outros sites podem acessar suas páginas e saber mais sobre ele e também sobre os deles. Mais uma vez, a consciência pública da existência de seus sites é impulsionada.

Escreva e envie artigos

Existem muitos e-zines e enciclopédias online na Internet que oferecem espaço gratuito para artigos a serem submetidos. Se quiser economizar custos, você mesmo pode fazer os artigos. Existem muitos redatores freelance dispostos a escrever para você por uma pequena taxa, mas para economizar dinheiro, é aconselhável fazer esses artigos você mesmo.

Escreva artigos que tenham como tema o nicho de seu site. Escreva algo em que você tenha conhecimento para que, ao lerem, sintam seu conhecimento sobre o assunto e fiquem ansiosos para acessar seu site. Escreva artigos que produzam dicas e orientações para o assunto ou nicho que seu site possui.

Inclua uma caixa do recurso no final do seu artigo que pode vinculá-los ao seu site. Escreva um pouco sobre você e seu site. Se você fornecer um artigo leve, cheio de informações e interessante, eles irão ao seu site para obter mais informações.

Faça um boletim informativo

Isso pode parecer um trabalho árduo por causa de todos os artigos que você pode precisar usar para criar um boletim informativo, mas, pelo contrário, não é assim. Existem muitos escritores e sites que estão dispostos a fornecer artigos gratuitos, desde que possam colocar seus nomes em seu boletim informativo. Isso também fornecerá publicidade gratuita para eles.

Conforme seu boletim informativo é distribuído, você pode ampliar sua consciência pública e construir uma lista de opt-in que pode visitar seu site regularmente.

Junte-se a comunidades e fóruns online

Isso requer apenas seu tempo e nada mais. Você pode compartilhar seu conhecimento e experiência com muitas comunidades online, bem como com seu site. Você pode obter publicidade gratuita quando for a fóruns que têm o mesmo assunto ou nicho de seu site.

Compartilhe seus dois centavos e deixe-os ver o seu conhecimento sobre o assunto. À medida que você constrói sua reputação, também constrói a reputação de seu site, tornando-o um negócio honesto e respeitável que poderia ser frequentado e confiado por muitas pessoas.

Aproveite e faça Download do Nosso eBook: Como Desenvolver Produtos e Serviços Inovadores

Postagens Recentes